O rei Abdullah II e a Rania da Jordânia desembarcaram nos Estados Unidos esta semana para visitar a Casa Branca e se encontrar pela primeira vez com o atual presidente e a primeira-dama do país, Joe e Jill Biden, que ascenderam ao cargo em janeiro deste ano.
 
Para a ocasião, a rainha jordaniana optou por um vestido estilo camisa vermelha impecável, valorizando os acessórios escolhidos. Já a primeira-dama americana, fiel ao seu estilo, optou por duas peças brancas.
 
Não é por acaso que Rania da Jordânia é considerada uma das ‘realezas’ mais elegantes do mundo; cada uma de suas aparições em público tende a causar sensação entre os fashionistas, e desta vez não foi menos.
 
Especificamente, a monarca optou por um vestido da marca libanesa Bazaza que se destaca tanto pela estampa fluida, com corte midi e mangas compridas, quanto pela saia larga e pelas duas alças longas que arrematam o decote.
 
Os acessórios também têm um grande papel em seu look e, mais uma vez, ela tem apostado na moda espanhola já que tanto o cinto que amarra o vestido à sua silhueta quanto os sapatos de salto alto são assinados por Manolo Blahnik. Uma bolsa da italiana Elena Ghisellini completa o conjunto.
 
Por sua vez, Jill Biden escolheu um conjunto ‘totalmente branco’ que consiste em um vestido justo na altura dos joelhos e um blazer que ela usou sem apertar para revelar o cinto de fivela metálico adicionado. Nos pés, um Dior dá o toque final ao look.
 
Fotos : Reprodução