Le Blog Maria Antonia

Pra esquentar a Playlist: Fred e Victor, amigos da infância à música sertaneja 

Eles já animaram muitas noites sertanejas em Campo Grande, aliás saudades dos tempos de calor humano, juntar os amigos e curtir um bom sertanejo nas casas noturnas que a gente frequentava… Com suas vozes poderosas e super afinadas, eles conquistam fãs por onde passam, afinal a qualidade do som que eles fazem é fruto de […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 18/03/2021, às 20h35 - Atualizado às 21h19

Fred e Victor (foto: reprodução)
Fred e Victor (foto: reprodução) - Fred e Victor (foto: reprodução)

Eles já animaram muitas noites sertanejas em Campo Grande, aliás saudades dos tempos de calor humano, juntar os amigos e curtir um bom sertanejo nas casas noturnas que a gente frequentava…

Com suas vozes poderosas e super afinadas, eles conquistam fãs por onde passam, afinal a qualidade do som que eles fazem é fruto de uma conexão que vem de longe, desde a infância.

Vizinhos quando criança, a dupla começou sua história a partir de uma coincidência um pouco desagradável: os dois fraturados. Victor jogava futebol e um problema no joelho interferiu que fosse mais longe na carreira. Pra passar o tempo durante a recuperação, ele ganhou do avô um violão e assim começou a aprender os primeiros acordes.

Mais ou menos na mesma época, Fred quebrou o tornozelo andando de skate, como eram amigos e vizinhos, estavam sempre juntos, e ele também acabou se interessando pelo instrumento. O passatempo, passou a ser dos dois e Fred também ganhou da mãe um violão para chamar de seu.

1a e 2a voz

Pra esquentar a Playlist: Fred e Victor, amigos da infância à música sertaneja 
Novinhos: a dupla em começo de carreira (foto: internet)

Outro vizinho participou do começo da carreira dos rapazes, o Sr. Davi entendia de música e ensinou um pouco sobre a divisão de vozes, a harmonização do tom de ambos. Eles tiveram noção de primeira e segunda voz e tiveram como promessa do “professor” que “assim que estivessem bons”, ele os levaria para se apresentar no bar que ele frequentava. Dito e feito!

Em alguns dias, Sr Davi cumpriu a promessa, ali nascia a dupla Fred e Victor, que depois de tocarem em vários bares da região, antes da pandemia, se apresentavam nas melhores casas noturnas de Campo Grande e do estado. 

Sucessos

A dupla gravou sua primeira música em 2015 ,“Bem vinda amor”, e seu primeiro álbum em 2018 “Meio a Meio”. As músicas que se destacaram são “Resolve aqui com ela” já passou de 1 milhão de views no YouTube, o mais recente trabalho da dupla, é a música “Como é que esquece” que já está bombando nas rádios de Campo Grande, somando quase 200 mil plays nas plataformas digitais.

Ouça Mais!

Jornal Midiamax