Le Blog Maria Antonia

Oprah e Harry lançam série sobre cuidados da saúde mental

'The Me You Can't See', série documental sobre saúde mental, estreou na Apple TV+ nesta sexta-feira (21); Príncipe Harry é co-criador e produtor executivo do programa.

Maria Antonia Naegele Publicado em 24/05/2021, às 13h54

None
Foto: Reprodução

O príncipe Harry falou sobre saúde mental com Oprah Winfrey. Ele revelou ter bebido muito e usado drogas para lidar com a perda de sua mãe, a princesa Diana.

O duque e sua esposa, Meghan, a duquesa de Sussex, aparecem no trailer de "The Me You Can't See". Ele também apresenta a participação de celebridades como Lady Gaga, Glenn Close e DeMar DeRozan, que discutem com franqueza e emoção suas experiências de problemas de saúde mental. O objetivo da atração é apresentar algumas histórias esclarecedoras sobre o tema.

Foto: Reprodução

Confesso e podem discordar: Para quem levanta tanto a bandeira da privacidade, ele está aparecendo mais do que nunca. Não curto essa superexposição dele. Para quem reclama tanto que quer privacidade 😬 Isso me parece mais uma vingança romantizada, nos fazendo crer que a vingança está relacionada à correção de uma injustiça e que, por fim, seria a forma de curar as feridas e acabar com o sofrimento. Mas não é assim, acabasse criando um ciclo de punição com relação a quem nos 'prejudicou' e demoramos muito mais para sarar. O melhor é focar a energia apenas em você, apenas.

Jornal Midiamax