O príncipe Harry falou sobre saúde mental com Oprah Winfrey. Ele revelou ter bebido muito e usado drogas para lidar com a perda de sua mãe, a princesa Diana.

O duque e sua esposa, Meghan, a duquesa de Sussex, aparecem no trailer de “The Me You Can’t See”. Ele também apresenta a participação de celebridades como Lady Gaga, Glenn Close e DeMar DeRozan, que discutem com franqueza e emoção suas experiências de problemas de saúde mental. O objetivo da atração é apresentar algumas histórias esclarecedoras sobre o tema.

Foto: Reprodução

Confesso e podem discordar: Para quem levanta tanto a bandeira da privacidade, ele está aparecendo mais do que nunca. Não curto essa superexposição dele. Para quem reclama tanto que quer privacidade Isso me parece mais uma vingança romantizada, nos fazendo crer que a vingança está relacionada à correção de uma injustiça e que, por fim, seria a forma de curar as feridas e acabar com o sofrimento. Mas não é assim, acabasse criando um ciclo de punição com relação a quem nos ‘prejudicou’ e demoramos muito mais para sarar. O melhor é focar a energia apenas em você, apenas.