Le Blog Maria Antonia

Malia Obama trabalha como roteirista em uma série inspirada em Beyoncé

A filha mais velha de Barack e Michelle Obama, Malia, entra para o clube do que chamamos de ‘jovens prodigios’. É que a jovem de apenas 22 anos, se juntou ao time de escritores e roteiristas de uma nova série que está sendo produzida atualmente por Donald Glover como parte de seu contrato recém-assinado com […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 04/03/2021, às 08h48

None

A filha mais velha de Barack e Michelle Obama, Malia, entra para o clube do que chamamos de ‘jovens prodigios’. É que a jovem de apenas 22 anos, se juntou ao time de escritores e roteiristas de uma nova série que está sendo produzida atualmente por Donald Glover como parte de seu contrato recém-assinado com a Amazon Studios.

Ela vai estrear na função de roterista em “Hive”, série da Amazon Prime Video criada por Janine Nabers (roteirista-produtora de “Away”), que tem produção executiva do ator Donald Glover (“Atlanta”).

A trama de “Hive” gira em torno de uma popstar à la Beyoncé em seu cotidiano e na sua relação com os fãs. O título remete ao apelido dos seguidores mais dedicados de Beyoncé, que são chamados de “BeyHive”.

Este é o primeiro trabalho pós-faculdade da filha do ex-Presidente dos Estados Unidos, que deve se formar na Universidade de Harvard como parte da classe de 2021.

Malia Obama trabalha como roteirista em uma série inspirada em Beyoncé
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax