Le Blog Maria Antonia

LVMH investe em gastronomia.

Louis Vuitton Maison Osaka Midosuji fica no bairro de Shinsaibashi e foi inaugurada na segunda-feira, 1º. O projeto foi feito em colaboração com os arquitetos Jun Aoki e Peter Marino, e conta com painéis brancos que remetem a velas náuticas e destacam o monograma da marca em dourado. No último andar do prédio estão o […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 05/02/2021, às 18h30

None

Louis Vuitton Maison Osaka Midosuji fica no bairro de Shinsaibashi e foi inaugurada na segunda-feira, 1º. O projeto foi feito em colaboração com os arquitetos Jun Aoki e Peter Marino, e conta com painéis brancos que remetem a velas náuticas e destacam o monograma da marca em dourado.

No último andar do prédio estão o Le Café V e o restaurante Sugalabo V, que conta com o cardápio desenvolvido pelo chef japonês Joël Robuchon Yosuke Suga, do premiado restaurante em Tóquio, Sugalabo, 47ª posição do ranking The 50 Best da Ásia de 2019. Os pratos do novo restaurante são uma fusão da culinária japonesa e francesa.

A decoração é uma atração à parte, já que a entrada do Sugalabo V remete a um speakeasy, e se abre para um salão marrom chocolate com vista para a cozinha aberta. Já o café conta com cores claras e móveis coloridos, além de um bar de coquetéis feito de latão. Tanto o café quanto o restaurante contam com um terraço ao ar livre, e decoração é uma atração à parte, já que a entrada do Sugalabo V remete a um speakeasy, e se abre para um salão marrom chocolate com vista para a cozinha aberta. Já o café conta com cores claras e móveis coloridos, além de um bar de coquetéis feito de latão. Tanto o café quanto o restaurante contam com um terraço ao ar livre, e decoração é uma atração à parte, já que a entrada do Sugalabo V remete a um speakeasy, e se abre para um salão marrom chocolate com vista para a cozinha aberta. Já o café conta com cores claras e móveis coloridos, além de um bar de coquetéis feito de latão. Tanto o café quanto o restaurante contam com um terraço ao ar livre, edecoração é uma atração à parte, já que a entrada do Sugalabo V remete a um speakeasy, e se abre para um salão marrom chocolate com vista para a cozinha aberta. Já o café conta com cores claras e móveis coloridos, além de um bar de coquetéis feito de latão. Tanto o café quanto o restaurante contam com um terraço ao ar livre, e serão inaugurados no dia 15 de fevereiro.

O restaurante é um novo passo do grupo francês de produtos de luxo LVMH.

LVMH investe em gastronomia.
Foto : Reprodução
LVMH investe em gastronomia.
Foto : Reprodução
LVMH investe em gastronomia.
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax