Durante a noite em Paris, a lendária casa de moda Christian Louboutin fez uma exibição fantástica usando formatos digitais inovadores, incluindo realidade aumentada, projeções 3D e a plataforma de jogos Zepeto, para mostrar sua coleção primavera/verão 2022 altamente antecipada.

Apropriadamente intitulado ‘Loubillusions’, a experiência imersiva de 360​° aconteceu na L’ Atelier des Lumières, em Paris, uma antiga fundição do século 19 que foi reinventada como um museu dedicado a exposições de arte digital.

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O escarpim, um dos modelos icônicos que fez o nome de grife, foi revitalizado com ilustrações e recortes. Além disso, a marca também lançou uma coleção de acessórios sem gêneros que inclui botas e sapatos crossbody.

A plataforma-hit da temporada que tem salto poderoso e meia pata menor, está presente na coleção com mistura de denim e dourado.

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A bolsa Carasky é inspirada na paixão do designer por joias e coroas e tem spikes no fecho e nas laterais. O vermelho, cor símbolo da grife, aparece no interior da alça.

Tênis ou kitten hell?
Uma das apostas é justamente um híbrido de sneaker com o modelo supertradicional.

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