Le Blog Maria Antonia

Kanye West é agora o homem negro mais rico da história dos Estados Unidos

A fortuna de Kanye West disparou depois da nova parceria da sua marca Yeezy com a GAP, fazendo com a que a riqueza do rapper aumentasse 500%. Avaliado pela Bloomberg, Kanye tem agora uma fortuna de 6.6 biliões de dólares, tornando-se então o negro mais rico da história dos Estados Unidos. West detém a propriedade […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 20/03/2021, às 19h39 - Atualizado às 21h44

None

A fortuna de Kanye West disparou depois da nova parceria da sua marca Yeezy com a GAP, fazendo com a que a riqueza do rapper aumentasse 500%.

Avaliado pela Bloomberg, Kanye tem agora uma fortuna de 6.6 biliões de dólares, tornando-se então o negro mais rico da história dos Estados Unidos.

West detém a propriedade exclusiva e o controlo criativo por dez anos para projetar e vender marcas para homens, mulheres e crianças.

West ganha sobre as vendas e a sua comissão aumenta à medida que o negócio cresce, mas obterá garantias de ações quando a linha atingir a meta de vendas fixada a 700 milhões de dólares.

O artista e designer de moda tem 122 milhões em dinheiro e ações pessoais, juntando-se mais 1,7 bilhões de outros ativos, incluindo um investimento na marca de roupa Skims, da sua ex-esposa Kim Kardashian.

Todo o catálogo musical de Ye vale 110,5 milhões, de acordo com uma avaliação da Valetiem Group em 2020.

Kanye West é agora o homem negro mais rico da história dos Estados Unidos
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax