Le Blog Maria Antonia

Israel deporta filho do bilionário dos EUA por violar quarentena para encontro amoroso.

Autoridade de População e Imigração diz que Brandon Korff se encontrou com a namorada e ficou em seu apartamento; filho de Shari Redstone é conhecido por namorar a modelo Yael Shelbia. Yael Shelbia, eleita a mulher mais bonita de 2020, namora atualmente o empresário norte-am ericano Brandon Korff, herdeiro do bilionário Sumner Redstone, criador dos […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 05/01/2021, às 19h58

None

Autoridade de População e Imigração diz que Brandon Korff se encontrou com a namorada e ficou em seu apartamento; filho de Shari Redstone é conhecido por namorar a modelo Yael Shelbia.

Yael Shelbia, eleita a mulher mais bonita de 2020, namora atualmente o empresário norte-am ericano Brandon Korff, herdeiro do bilionário Sumner Redstone, criador dos grupos de comunicação CBS e Viacom. Korff, que foi deportado de Israel após desrespeitar as regras de quarentena das autoridades locais em uma visita à namorada.

Israel disse que estava deportando o filho do magnata da mídia americana Shari Redstone por violar as regras de quarentena do coronavírus do país, enquanto fazia uma visita secreta a sua namorada modelo.

Fotos : Reprodução

Israel deporta filho do bilionário dos EUA por violar quarentena para encontro amoroso.Israel deporta filho do bilionário dos EUA por violar quarentena para encontro amoroso.Israel deporta filho do bilionário dos EUA por violar quarentena para encontro amoroso.

Jornal Midiamax