Le Blog Maria Antonia

Fifa escala árbitra brasileira Edina Alves para Mundial de Clubes

A Fifa anunciou, na manhã de hoje, que a brasileira Edina Alves fará parte da equipe de arbitragem do Mundial de Clubes de 2020, que será realizado em fevereiro deste ano. A paranaense, que atua com frequência em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, está ao lado de outros seis homens responsáveis pelo apito […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 06/01/2021, às 19h17

None

A Fifa anunciou, na manhã de hoje, que a brasileira Edina Alves fará parte da equipe de arbitragem do Mundial de Clubes de 2020, que será realizado em fevereiro deste ano.

A paranaense, que atua com frequência em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, está ao lado de outros seis homens responsáveis pelo apito no torneio.

Além dela, a também brasileira Neuza Back foi escolhida para ocupar o posto de bandeirinha na competição, ao lado da argentina Mariana de Almeida e outros dez assistentes.

Todas as datas das partidas do Mundial serão anunciadas pela entidade no dia 19 de janeiro – o vencedor da Libertadores, que será conhecido no fim deste mês, vai entrar direto na semifinal.

Fifa escala árbitra brasileira Edina Alves para Mundial de Clubes
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax