Exaltando as relações entre a arte, moda, desenvolvimento do trabalho de criação nacional e internacional, a exposição A arte da moda – histórias criativas, no Farol Santander, é um programão pra quem gosta de moda e quer mergulhar em um acervo histórico incrível, uma exposição cheia de informação e peças raríssimas para turbinar o conhecimento das fashion lovers.

Aproveite pra visitar outras exposições e ainda dar uma chegada no Bar do Cofre e tomar um café, uma cervejinha, dentro do lugar que já foi um cofre real. Mas já adianto, lá é super disputado mas vale super a pena.

Histórias Criativas

A exposição fala desde a revolução estética que começou em Paris, sobre artistas, personalidades do meio cultural e costureiros a partir dos anos 1910. Além disso, ressalta o enorme impacto na formação da cultura moderna e contemporânea brasileiras da moda e da arte e a sua evolução histórica.

Farol Santander apresenta "A Arte da Moda - Histórias Criativas", em São Paulo
Foto: Divulgação
Os dois andares dispostos para a exposição pretendem despertar no visitante a consciência do fazer moda-arte, acionar seus sentimentos arquetípicos do vestir-se e estimular a valorização do trabalho criativo, através de sua participação nos processos mais elaborados da criação de moda dentro dos ateliers de moda contemporâneos, tradicionais e de alta-tecnologia do Brasil e do mundo.
Farol Santander apresenta "A Arte da Moda - Histórias Criativas", em São Paulo

A exposição vai até 04.04.21, está de portas abertas de segunda à sexta, das 11h às 19h e fica nos 19° e 20º andar do Farol Santander, São Paulo.
R. João Brícola, 24 – Centro Histórico de São Paulo