Le Blog Maria Antonia

Exposição em Londres exibe icônico vestido de noiva de Lady Di.

Le Blog Maria Antonia Publicado em 05/06/2021, às 11h30

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
O icônico vestido de noiva usado pela princesa Diana em seu casamento com Charles, em julho de 1981, será exibido ao público pela primeira vez no Palácio de Kensington, em Londres, a partir desta quinta-feira (3).
O vestido é a principal atração da exposição "Royal Style in the Making", que permanecerá aberta aos visitantes até 2 de janeiro de 2022.
Em exibição pela primeira vez no Palácio de Kensington em 25 anos, o vestido será exposto completo, "com sua cauda espetacular incrustada de lantejoulas, que encheu dramaticamente o corredor da Catedral de São Paulo e continua a ser a cauda mais longa da história real, e apresenta um corpete justo, coberto no centro na frente e nas costas, com painéis de renda Carrickmacross antiga que originalmente pertenciam à rainha Mary, a bisavó do noivo", afirma o Historic Royal Palace.
O vestido foi cedido para a exposição pelos filhos da princesa Diana, o Duque de Cambridge e o Duque de Sussex, os príncipes Wiliam e Harry.
A mostra, que também tem peças que foram usadas em ocasiões especiais pela Rainha Elizabeth, promete surpresas para os fãs de moda.
A Exposição que traz modelos usados pela família real britânica será aberta ao público nesta quinta-feira (3). Exposição "Royal Style In The Making" no Palácio de Kensington, em Londres, poderá ser visitada até janeiro de 2022.
Fotos : Reprodução
Jornal Midiamax