Le Blog Maria Antonia

As 'Bond Girls' na antestreia de 007

Maria Antonia Naegele Publicado em 29/09/2021, às 11h38

None
Fotos: Reprodução

No Time To Die estreou finalmente em Londres, no Royal Albert Hall, nesta terca-feira(28). Ana de Armas, Lea Seydoux e Phoebe Waller-Bridge foram as estrelas da noite na antestreia do filme 'No Time To Die'.

As protagonistas femininas da longa-metragem foram das que mais brilharam. A atriz francesa de 36 anos usou diamantes com 18,27 quilates.
Léa Seydoux surgiu na passadeira vermelha com um vestido comprido claro com uma capa com brilhantes da marca Louis Vuitton. Para completar o visual, a consultora de imagem Leslie Fremar apostou em joias requintadas. A Léa brilhou com uns brincos da coleção Precious Lace com diamantes de 3.77 quilates e com um anel de diamantes da coleção Haute Joaillerie com 14.5 quilates e 18 quilates de ouro branco", informou a Chopard em comunicado de imprensa.

Foto: Reprodução 

A atriz cubana Ana de Armas, outra das protagonistas femininas de "No time to die", também deslumbrou na passadeira vermelha da popular sala de espetáculos britânica. À semelhança da colega Léa Seydoux, a artista também elegeu um vestido preto da marca Louis Vuitton. Além da abertura lateral e das aplicações nas alças, o destaque foi para o (grande) decote e para as joias da Chopard. Os brincos de diamantes tinham 26.78 quilates e um dos anéis tinha nove quilates de diamantes e 18 quilates de ouro branco.

Phoeb-Waller-Bridge que colaborou com o roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer, e o último de Daniel Craig no papel de James Bond, estava deslumbrante em um macacão ajustado flare com decote V profundo.

Jornal Midiamax