Le Blog Maria Antonia

Beyoncé e Jay-Z fizeram uma viagem ao exterior para assistir a um casamento repleto de estrelas no fim de semana

Le Blog Maria Antonia Publicado em 19/10/2021, às 16h41

None
Foto: Reprodução

O casal foi fotografado no segundo casamento de Alexandre Arnault com Geraldine Guyot em Veneza, Itália, no sábado(16). Guyot é o fundador da marca francesa D'Estrëe, enquanto Arnault é filho do terceiro homem mais rico do mundo, o CEO da LVMH, Bernard Arnault, e o EVP de produto e comunicações da Tiffany & Co. Beyoncé e Jay-Z atualmente estrelam a campanha “Sobre o Amor” da marca de joias.

Foto: Reprodução 


Para a ocasião, a rapper usava um terno simples de três peças azul marinho e óculos escuros, enquanto Beyoncé cobria seu vestido de seda azul Tiffany e saltos com um casaco de lã trespassado Dolce & Gabbana. Ela complementou o visual com uma bolsa de orbe de cristal Marzook, brincos de diamante de jade branco Lorraine Schwartz, anel de diamante e um colar de diamantes de duas carreiras consistindo de um colar de diamantes em forma de pêra de 12 quilates e uma gota de diamante de jade branco de 20 quilates.

Beyoncé e Jay-Z não foram os únicos A-listers no evento. Kanye West, Roger Federer, Pharrell Williams e um punhado de outras celebridades participaram da celebração de dois dias realizada no Cipriani em Giudecca, uma ilha na Lagoa de Veneza. West também tocou alguns de seus sucessos como “Runaway” e “Flashing Lights” ao longo da noite, vestindo um terno preto Balenciaga e máscara com rosto esculpido.

Jornal Midiamax