A atriz recentemente acrescentou uma citação do astrônomo Galileo Galilei em seu antebraço, e revelou a tatuagem enquanto estava em Nova York na semana passada.
 
O design diz “ Eppur si muove ”, que significa “E ainda assim se move” em italiano. A citação data de 1633, quando Galileu foi forçado a se retratar de sua afirmação (verdadeira) de que a Terra gira em torno do sol.
 
Parte de uma declaração mais ampla do cientista, a frase serviu como sua afirmação desafiadora de que a verdade um dia prevaleceria.
 
O design apareceu por baixo da manga da camiseta Everlane branca de Jolie, que ela usava com uma saia midi cinza e mulas Salvatore Ferragamo.
 
A estrela tem muitas outras tatuagens inspiradas em suas viagens, seu trabalho de caridade, seus filhos e sua atitude combativa.
A mais recente adição fica acima de outra citação filosófica – uma linha de um poema de Rumi que diz: “Existe um campo, além de todas as noções de certo e errado. Eu vou te encontrar lá. ”
 
Jolie está atualmente em Nova York para comemorar seu aniversário com sua família, em meio a sua batalha pela custódia com o ex-marido Brad Pitt.
 
Foto : Reprodução