Le Blog Maria Antonia

Solidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook Park

Após um grande período sem diversão o sorriso hoje (27) voltou pra as crianças do projeto Recriar de Campo Grande (MS). Elas foram em uma visita com direito a muita alegria no Hook Beers Park. “O amor esta nas pequenas ações, proporcionar um dia de alegria na vida dessas crianças não tem preço, o Hook […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 28/10/2020, às 14h04

None

Após um grande período sem diversão o sorriso hoje (27) voltou pra as crianças do projeto Recriar de Campo Grande (MS). Elas foram em uma visita com direito a muita alegria no Hook Beers Park.

“O amor esta nas pequenas ações, proporcionar um dia de alegria na vida dessas crianças não tem preço, o Hook é parceiro do Projeto Recriar, acreditamos que os empresários podem ajudar e por isso pedidos que ajudem esse projeto fantástico. Uma lembrança eterna no coraçãozinho de cada uma dessas crianças”, conta o empresário Rafael Santana.

Além das brincadeiras também foi servido um lanche bem gostoso para todos. E para proteger os pequenos foi tudo com biossegurança.

“Preparamos tudo, a equipe Hook higienizou cada cantinho pra proporcionar segurança para as crianças neste dia tão especial. O cuidado que temos diariamente com os nossos pequeninos clientes e a segurança de nossa grande equipe, hoje foi dedicada a essas crianças mais que especiais”, contou o empresário, emocionado.

Apesar de todo o período fechado devido a pandemia – que restringiu o acesso a vários ambientes do local, Rafael garantiu uma tarde de muita diversão. “Depois de tudo que passamos, para nós foi um grande presente”,‘finalizou.

O Projeto Recriar é uma organização sem fins lucrativos que atua em Campo Grande, no bairro Noroeste. Promove o desenvolvimento e a inclusão social das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade através de aulas de músicas, dança e teatro.
O Projeto tem como fundamento e base os princípios cristãos, e por meio de suas ações proporciona a formação cidadã e participativa das crianças e adolescentes, o que ajuda a fortalecer os vínculos familiares e sociais, visando o desenvolvimento integral dos assistidos, além de proporcionar uma transformação social na qual estão inseridos.

Colaboração : Hook Park

Fotos: Divulgação

Solidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook ParkSolidariedade: após meses longe da diversão , criançada do Recriar tem super tarde no Hook Park

Jornal Midiamax