Le Blog Maria Antonia

Ator Claudio Olegário, o ginasta Erick de ‘Salve-se Quem Puder’ visita CG

De folga com o encerramento de sua participação na novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, o bom filho à casa torna… Cláudio Olegário, 29, ator campo-grandense que interpreta o personagem “Erick” na novela das sete, veio passar alguns dias em família. Morando fora há um bom tempo já, hoje ele vive no Rio de […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 09/12/2020, às 19h19 - Atualizado às 23h02

Ator Claudio Olegário (foto: Leandro Marques)
Ator Claudio Olegário (foto: Leandro Marques) - Ator Claudio Olegário (foto: Leandro Marques)

De folga com o encerramento de sua participação na novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, o bom filho à casa torna… Cláudio Olegário, 29, ator campo-grandense que interpreta o personagem “Erick” na novela das sete, veio passar alguns dias em família.

Morando fora há um bom tempo já, hoje ele vive no Rio de Janeiro e sua vinda consiste em rever os amigos, matar saudades da família, comer todas as delícias da culinária de Maracaju e descansar!

Confira algumas cenas 👇🏽

Pra quem está com saudades de “Salve-se Quem Puder”, calma que a novela retorna em janeiro do ano que vem, com a segunda parte (a novela teve um hiato por conta da pandemia) e o desfecho da trama.

O ginasta Erick estará presente também, em ritmo de finaleira, apresentando os últimos acontecimentos de seu núcleo, nesta novela que marcou o trabalho do ator com árduos treinos de ginástica artística, dedicação e o grande desafio de estrear em uma produção amplamente divulgada, da emissora n.1 do Brasil.

Ator Claudio Olegário, o ginasta Erick de ‘Salve-se Quem Puder’ visita CG
Claudio Olegário (foto: Leandro Marques)

Batemos um papo com Claudio Olegário em um entardecer campo-grandense, desses lindos de se ver. Na entrevista, ele conta sobre sua trajetória, como foi gravar a novela em plena pandemia, seu trabalho como ator e mais… veja no vídeo!

Aperte o Play!

Ator Claudio Olegário, o ginasta Erick de ‘Salve-se Quem Puder’ visita CG
(Foto: Leandro Marques)
Jornal Midiamax