Nem mesmo uma celebridade como Robert De Niro escapa de perder milhões de dólares em uma pandemia como esta.
De acordo com os advogados do ator, os prejuízos se concentram na franquia de restaurantes Nobu e no Greenwich Hotel. Os dois negócios fazem parte dos segmentos mais afetados pela pandemia, devido ao fechamento obrigatório de bares e restaurantes, o que causou a falência de vários estabelecimentos, além dos controles de fronteiras, que impactaram dramaticamente no número de turistas.

De Niro revelou suas perdas financeiras no tribunal, onde sua esposa, Grace Hightower, pediu uma ordem de emergência para aumentar seu limite mensal de cartão de crédito American Express de US $ 50.000 para US $ 100.000.

Oklahoma , um novo filme em que ele participou, teve sua programação de verão cancelada para cumprir as medidas de quarentena.

Enquanto isso, os recursos do The Irishman já foram pagos, deixando De Niro para receber “apenas US $ 2,5 milhões em 2020 e 2021”.

“Essas pessoas, apesar dos ganhos robustos, sempre gastaram mais do que ele recebe, então este homem de 76 anos de idade não poderia se aposentar mesmo se quisesse, porque ele não pode arcar com as despesas desse estilo de vida”, disse Krauss no tribunal, a gerente de suas finanças.

Robert De Niro diz que está indo à falência devido a coronavírus
Foto: Reprodução