Le Blog Maria Antonia

Reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt no SAG Awards deixa fãs agitados.

Jennifer Aniston foi a vencedora neste domingo(19), na categoria melhor atriz em série dramática, por sua atuação em The Morning Show, no SAG Awards. Já Brad Pitt ficou com o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme, por sua participação em ‘Era uma vez em Hollywood’. No entanto, o que chamou a atenção de muitos […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 20/01/2020, às 22h17

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução - Foto : Reprodução

Jennifer Aniston foi a vencedora neste domingo(19), na categoria melhor atriz em série dramática, por sua atuação em The Morning Show, no SAG Awards. Já Brad Pitt ficou com o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme, por sua participação em ‘Era uma vez em Hollywood’. No entanto, o que chamou a atenção de muitos internautas não foi o reconhecimento que os dois tiveram no palco da premiação do sindicato dos atores. Para muitas pessoas o encontro dos dois artistas, que já foram casados de 2000 a 2005, nos bastidores da cerimônia foi um dos grandes acontecimentos da noite.

A divulgação de algumas imagens do momento já foi o suficiente para usuários das redes sociais se manifestarem.

A obsessão em ver Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos novamente revela muito sobre as expectativas românticas que os entusiastas dessa ideia cultivam. É um tanto assustador acreditar tão piamente num amor para a vida toda, que supera todos os obstáculos, e descartar que também é possível ser feliz vivendo diferentes histórias com parceiros distintos. As pessoas mudam, os sentimentos evoluem, as vontade se transformam, as conexões se refazem e precisamos estar atentos a essas modificações para nos adaptarmos e evitarmos desgastes desnecessários. O importante é que o tempo não modifique uma única característica que precisa estar presente em qualquer tipo de relação: o respeito.

Reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt no SAG Awards deixa fãs agitados.
Foto : Reprodução

Reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt no SAG Awards deixa fãs agitados.
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax