Le Blog Maria Antonia

Lashana Lynch nova ‘Agente 007’ sofre racismo e desativa suas redes sociais

A atriz que interpretará Nomi, a primeira personagem a substituir James Bond na franquia, que já havia revelado que tinha preocupações para assumir o papel, acabou sofrendo ataques racistas. Lynch precisou desativar suas redes sociais por uma semana após o anúncio oficial e só via pessoas de sua família, após diversos ataques. Mesmo com toda […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 12/11/2020, às 08h27

None

A atriz que interpretará Nomi, a primeira personagem a substituir James Bond na franquia, que já havia revelado que tinha preocupações para assumir o papel, acabou sofrendo ataques racistas.

Lynch precisou desativar suas redes sociais por uma semana após o anúncio oficial e só via pessoas de sua família, após diversos ataques.

Mesmo com toda a intolerância e os ataques que vem sofrendo, Lashana segue firme no papel principal e ainda ajuda no roteiro do filme.

Lashana confirmou que interpretará a espiã Nomi, responsável por dar continuidade à missão do agente Bond, que se aposentou. Além disso, a atriz também rompe com o padrão de homens brancos que já ocuparam o protagonismo da série original.

A atriz de origem britânica acaba de fazer história ao se tornar a primeira mulher e negra selecionada para interpretar a nova agente 007. Que fique claro, a atriz não interpretará o personagem James Bond, mas sim a personagem Nomi, que vai assumir seu cargo como o agente de código numérico 007.

Lashana Lynch nova 'Agente 007' sofre racismo e desativa suas redes sociais
Foto: Reprodução
Jornal Midiamax