Le Blog Maria Antonia

Kylie Jenner removida da lista da Forbes por possível fraude

Kylie Jenner não é mais uma “bilionária”, segundo a revista Forbes. O meio de comunicação americano tomou a decisão de remover a estrela de TV empreendedora Kylie Jenner de sua lista popular, acusando ela e sua família de inflar o valor de seus negócios com cosméticos. Jenner, dona de um império cosmético que leva o […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 02/06/2020, às 14h30

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução - Foto : Reprodução

Kylie Jenner não é mais uma “bilionária”, segundo a revista Forbes. O meio de comunicação americano tomou a decisão de remover a estrela de TV empreendedora Kylie Jenner de sua lista popular, acusando ela e sua família de inflar o valor de seus negócios com cosméticos. Jenner, dona de um império cosmético que leva o nome dela, foi considerada pouco mais de um ano atrás como a jovem mulher mais rica do mundo, faturando US $ 1 bilhão aos 21 anos de idade. No entanto, a Forbes publicou um artigo no qual assegura que a família do menor do clã Kardashian fez todo o possível para mostrar ao influenciador, 22, com uma fortuna maior do que realmente possui, feito que levou a revista a agir sobre o assunto.

Mas a esse suposto golpe realizado pela família Kylie, agora também adiciona a crise de coronavírus que causou uma queda drástica nas ações da empresa Kylie e nos gastos dos consumidores, de modo que Jenner não os mais de US $ 1 bilhão precisavam ser considerados “bilionários”.

Kylie Jenner removida da lista da Forbes por possível fraude
Foto : Reprodução
Kylie Jenner removida da lista da Forbes por possível fraude
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax