Le Blog Maria Antonia

Gari viraliza ao dançar com vassoura no Rio de Janeiro.

Esse é o conselho que o gari Valdo Luís Marques da Conceição, pode dar para o trabalhador de qualquer área. Ele foi flagrado dançando no Centro do Rio enquanto trabalhava, ao som de “Flor de Lis”, música tocada por um saxofonista na Rua São José. “Eu expliquei que quis unir o útil ao agradável. Essa […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 07/10/2020, às 15h18

None

Esse é o conselho que o gari Valdo Luís Marques da Conceição, pode dar para o trabalhador de qualquer área. Ele foi flagrado dançando no Centro do Rio enquanto trabalhava, ao som de “Flor de Lis”, música tocada por um saxofonista na Rua São José.

“Eu expliquei que quis unir o útil ao agradável. Essa junção de trabalho e divertimento é a minha vida. Tem que amar o que faz. Eu deixo meus problemas na gaveta quando saio de casa, problema todo mundo tem. Essa é a minha visão. Eu me julgo um zelador do meio ambiente”.

O vídeo, que tem autoria desconhecida pelo gari, tomou a internet. Com a repercussão, o autor da música, o cantor Djavan, publicou as imagens em sua conta em uma rede social.

Eu valorizo demais os garis, coletores de lixo, e profissões relacionadas. São mais do que essenciais, e agradeço imensamente pelo trabalho que fazem.

Gari viraliza ao dançar com vassoura no Rio de Janeiro.
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax