O MMP capilar é ideal para quem sofre com a queda capilar, para quem quer evitar as “entradas” no cabelo ou para quem quer deixá-los mais forte.

Essa técnica utiliza um aparelho com microagulhas na ponta e por meio delas é realizada a microinfusão dos medicamentos, a chamada drug-delivery. Juntos, vão estimular o crescimento dos fios. Isso porque o procedimento ajuda aumentar a circulação local, fornecendo nutrientes e retardando o processo de queda.

Este procedimento faz parte de um arsenal de tratamentos contra a alopecia androgenética (calvície masculina e feminina). Entretanto, a técnica não substitui o tratamento via oral, ela apenas ajuda a potencializar o resultado.

O MMP também pode ser utilizado para outros fins, como o rejuvenescimento facial, uma vez que proporciona a redução dos poros e rugas, a uniformização da pele e a melhora da textura, além de estimular a produção de colágeno e ajudar no tratamento de melasma. Para tratamentos corporais, o MMP pode ser utilizado para suavizar estrias e cicatrizes e para melhorar as manchas decorrentes do envelhecimento da pele.

Geralmente o tratamento requer sessões mensais, mas a periodicidade e os intervalos entre sessões dependerá de cada paciente.

Entenda sobre o MMP capilar com a Dra Nayara Wiziack
Foto : Divulgação

Agradecemos a participação da Dra Nayara Wiziack no Le Blog Maria Antonia e de antemão fica o convite para que sempre que possível nos ajude a esclarecer dúvidas frequentes dos nossos seguidores, sobre prevenção e tratamento relacionados a sua especialidade.

Médica e dermatologista Nayara Wiziack :

Coordenadora da Clínica Wiziack.

Professora da UFMS.

Consultas?

 R. Espírito Santo, 304 – Centro, Campo Grande – MS, 79020-080

Telefone – (67) 3201-6201

Whats- (67) 981624162

Entenda sobre o MMP capilar com a Dra Nayara Wiziack
Foto : Divulgação