Le Blog Maria Antonia

Em apoio à mulheres do esporte Burger King será Burger Queen

Empresa americana Burger King, recentemente reforçou seu apoio ao futebol feminino ao anunciar o patrocínio ao time feminino do Reino Unido Stevenage FC. A rede de fast-food celebra uma marca importante: o investimento em times femininos com o mesmo valor de patrocínios pagos a times masculinos. Além do apoio financeiro, a marca vai mudar o […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 12/12/2020, às 20h03

None

Empresa americana Burger King, recentemente reforçou seu apoio ao futebol feminino ao anunciar o patrocínio ao time feminino do Reino Unido Stevenage FC.

A rede de fast-food celebra uma marca importante: o investimento em times femininos com o mesmo valor de patrocínios pagos a times masculinos. Além do apoio financeiro, a marca vai mudar o seu logo para estampar a do uniforme do time, dando lugar a Burger Queen.

Na semana passada, a companhia também anunciou seu apoio ao futebol feminino brasileiro, em parceria com o Guaraná Antarctica, as latinhas do refrigerante da marca que estarão no mercado ao longo de 2021, também terão estampadas a logo Burger King. Com isso, a iniciativa também tem como objetivo manter o apoio ao projeto Meninas em Campo, criado em 2016, que oferece treinos de futebol para meninas entre nove e 17 anos.

Em apoio à mulheres do esporte Burger King será Burger Queen
Foto : Reprodução
Em apoio à mulheres do esporte Burger King será Burger Queen
Foto : Reprodução

Jornal Midiamax