Le Blog Maria Antonia

300 pessoas estão presas em uma rave no Panamá por causa do coronavírus

Após participarem do festival Tribal Gathering, no Panamá, 300 pessoas ficaram presas no país da América Central devido às medidas de contenção ao coronavírus. O evento de música eletrônica contou com a presença de diversos turistas. O Tribal Gathering aconteceria até o último domingo, 15, dia no qual o governo prometeu transporte para levar os […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 23/03/2020, às 14h10

Foto : Reprodução/Instagram
Foto : Reprodução/Instagram - Foto : Reprodução/Instagram

Após participarem do festival Tribal Gathering, no Panamá, 300 pessoas ficaram presas no país da América Central devido às medidas de contenção ao coronavírus. O evento de música eletrônica contou com a presença de diversos turistas.

O Tribal Gathering aconteceria até o último domingo, 15, dia no qual o governo prometeu transporte para levar os participantes até a capital do Panamá. No entanto, um caso suspeito de coronavírus impediu a retirada do local até a segunda, dia do resultado do teste. Apesar de negativo, a saída não foi permitida. O Panamá fechou as fronteiras, deixando as 300 pessoas presas no local.

Nas redes sociais, o evento sugeriu aos parentes dos participantes entrarem em contato com as embaixadas dos respectivos países no Panamá.

300 pessoas estão presas em uma rave no Panamá por causa do coronavírus
Foto : Reprodução/Instagram
Jornal Midiamax