Meghan Markle e Príncipe Harry homenagearam a Princesa Diana com o nome de Baby Archie
Foto:Reprodução

Meghan Markle e o príncipe Harry podem ter incluído um aceno especial para a princesa Diana em nome de seu filho recém-nascido.

Archie Harrison Mountbatten-Windsor nasceu na segunda-feira e o casal revelou seu nome apenas dois dias depois. Embora parte de seu nome tenha uma conexão óbvia com a família real (Harrison significa “filho de Harry” e o sobrenome Mountbatten-Windsor pertence a todos os filhos e descendentes da rainha Elizabeth e do príncipe Philip), Archie é um mistério.

Meghan Markle e Príncipe Harry homenagearam a Princesa Diana com o nome de Baby Archie
Foto:Reprodução

Mas parece que o primeiro nome do bebê pode compartilhar uma conexão com o ancestral de Lady Di, Archibald Campbell, 9º Conde de Argyll.O conde viveu de 1629 a 1685, e foi um líder protestante escocês executado por se opor ao católico romano James II. Foi uma escolha surpreendente para o casal, já que as principais escolhas dos vencedores britânicos para nomes potenciais incluíam opções mais tradicionais como Arthur, James, Philip e Albert.

Meghan Markle e Príncipe Harry homenagearam a Princesa Diana com o nome de Baby Archie
Foto:Reprodução

Fãs reais também especularam que o nome Spencer estava em disputa como uma homenagem a Diana, como era seu nome de solteira.

Os filhos de Diana continuaram a manter sua memória viva desde sua morte em 1997, com o príncipe William nomeando sua filha Charlotte Elizabeth Diana, de quatro anos de idade.

O casal , por sua vez, compartilharam como planejam garantir que o legado de Diana sobreviva quando eles se sentaram para uma entrevista conjunta após o noivado em 2017, com Harry dizendo que sabia que sua mãe teria amado sua agora esposa.

“Eles seriam grossos como ladrões, sem questionar”, ele disse. “Acho que ela estaria na lua, pulando para cima e para baixo, tão animada por mim. Mas acho que ela teria sido a melhor amiga de Meghan.

Para manter sua mãe “conosco nesta louca jornada juntos”, como disse o Duque de Sussex, ele propôs com um anel que inclui dois diamantes da coleção pessoal de Diana, bem como uma pedra de Botswana, onde os dois viajaram cedo em seu relacionamento (William propôs a Kate Middleton com anel de noivado de Diana em 2010).

Meghan observou que manter Diana perto de seus corações durante o noivado também era importante para ela.
“Não poder conhecer a mãe dele, é muito importante para mim saber que ela faz parte disso conosco”, disse a mãe de Archie .

Quando chegou a hora da Duquesa de Sussex andar pelo corredor, seu buquê incluiu uma homenagem especial: Forget-Me-Not, as flores favoritas de Lady Di.

De acordo com o palácio, o uso do Forget-Me-Not foi intencional para homenagear a memória de Diana no dia do casamento do casal.

Meghan Markle e Príncipe Harry homenagearam a Princesa Diana com o nome de Baby Archie
Foto:Reprodução/Getty Images