Le Blog Maria Antonia

Finlândia, o país mais feliz do mundo pela 2ª vez.

Qual é o lugar mais feliz do mundo? A Finlândia, segundo o World Happiness Report da ONU. É a segunda vez consecutiva que o país nórdico aparece no topo do estudo. A Finlândia é seguida pela Dinamarca, Noruega, Islândia e Holanda. Leia também: Chegou final de semana! Curta ele ao som da dupla Renato e Rennan […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 08/09/2019, às 10h37 - Atualizado às 13h44

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução - Foto : Reprodução

Qual é o lugar mais feliz do mundo?

A Finlândia, segundo o World Happiness Report da ONU.

É a segunda vez consecutiva que o país nórdico aparece no topo do estudo. A Finlândia é seguida pela Dinamarca, Noruega, Islândia e Holanda.

O conceito de “felicidade” foi determinado por alguns fatores: PIB per capita, apoio social, expectativa de vida saudável, liberdade, generosidade e ausência de corrupção. A Finlândia teve uma forte exibição em cada categoria, especialmente apoio social, graças à abundância de serviços públicos e programas de assistência social robustos.

A Finlândia não é apenas o país mais feliz, mas um dos mais seguros para se viajar. E há muito o que fazer e ver na terra do sol da meia-noite, especialmente em Helsinque. Além disso, quem não gostaria de ir a um lugar cheio de Moomins?

Finlândia, o país mais feliz do mundo pela 2ª vez.
Foto : Reprodução
Finlândia, o país mais feliz do mundo pela 2ª vez.
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax