Le Blog Maria Antonia

A rápida passagem de Paul McCartney pelo Brasil

Paul McCartney, começa nesta terça-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo, sua oitava turnê pelo Brasil. Ele repete o show em SP na quarta-feira (27) e encerra a passagem pelo país em Curitiba, no sábado (30). Se tudo for mantido como no roteiro de Buenos Aires, onde fez show no último domingo, serão 40 […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 27/03/2019, às 14h37

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução - Foto:Reprodução

Paul McCartney, começa nesta terça-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo, sua oitava turnê pelo Brasil. Ele repete o show em SP na quarta-feira (27) e encerra a passagem pelo país em Curitiba, no sábado (30).

Se tudo for mantido como no roteiro de Buenos Aires, onde fez show no último domingo, serão 40 canções distribuídas em quase três horas de apresentação, dispostas sobre três eixos: Beatles (cerca de 70% do repertório), Wings, a banda que formou assim que “o sonho acabou” (20%) e músicas de sua carreira solo, incluindo duas do disco novo (10%). A abertura com A Hard Day’s Night, do terceiro álbum dos Beatles, de 1964, é seguida por Junior’s Farm, que Paul lançou quando estava nos Wings com Linda, o amor de sua vida, dez anos depois, em 1974.

A rápida passagem de Paul McCartney pelo Brasil
Foto:Reprodução
Jornal Midiamax