Foto: Avon Fire & Rescue/Twitter

 

 

Por mais bizarro que tenha sido seu pior primeiro encontro com alguém, dificilmente vai superar o caso dessa moça.

 

Um bizarro encontro romântico Foto: Avon Fire & Rescue/Twitter

 

 

O que se sabe da história é que no final de 2017, o casal se encontrou pela primeira vez após se conhecer pelo Tinder. Depois de um jantar romântico, o rapaz convidou a moça pra ir na casa dele curtir um “Netflix”, e tudo ia muito bem até que ela precisou ir ao banheiro fazer o número 2 .

Não teria nenhum problema se o resultado do que ela fez não fosse tão grande a ponto de a descarga não conseguir levar. Em pânico, ela pensou: “Vou pegar e jogar pela janela…”

A moça estava convencida de que poderia entrar por uma abertura da janela da frente, se encaixar no espaço entre os dois vidros e pegar o cocô.

 

Um bizarro encontro romântico Foto: Avon Fire & Rescue/Twitter

 

 

Primeiro, foram os braços, depois, a cabeça, o tronco e nada mais, nem pra frente, nem pra trás, porque a jovem ficou presa. Presa, de cabeça para baixo, em um espaço reduzido entre dois vidros. Foram 15 minutos nessa posição, sem conseguir sair.

O rapaz começou a se preocupar com a parceira, que se viu obrigada a confessar o ocorrido, aí então , decidiu chamar ajuda especializada. Em poucos minutos, os bombeiros chegaram. Foram mais 15 minutos até que a mulher pudesse ser removida da janela.

 

 

Um bizarro encontro romântico Foto: Avon Fire & Rescue/Twitter

 

 

Essa noite jamais será esquecida por nenhum dos dois.

 

Ainda não se sabe se esse romance deu certo. Espero que sim, imagina eles contando isso para os filhos e netos,rsrs.

 

As fotos do incidente bizarro foi postada pelo corpo de bombeiros de Avon, no Reino Unido.