Foto/Reprodução

 

 

Em vídeo postado no Instagram, o cantor sertanejo Leonardo fez um desabafo contra o consumismo.

Curtindo férias em Miami (EUA), o cantor escolheu uma loja de departamentos para fazer suas compras. O local escolhido foi a Target, rede americana conhecida por vender produtos diversos a preços populares.

Na nova gravação, o artista dispara: “Nóis tá (sic) no mercadão fazendo compra e o dinheiro nosso é ganhado, não é roubado não. Tal de Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] aí, nunca vai ver nós, porque nós não é besta, tudo passa de moda, o ano que vem é outras coisas”.

Em tom de desabafo e brincadeira, ele dá um puxão de orelha a quem fica trocando todo ano de telefone celular. “Outra coisa, iPhone 6, 5, 7, 12, é a mesma bost*[email protected]”.

A crítica ao modismo conquistou os seguidores. “Esse cara é sem igual, tem minha admiração!”, escreveu um internauta. “Melhor pessoa”, comentou outra fã. “É por isso que é rico…. Sabe o valor das coisas.. Tudo igual.. Liquidação!”, postou outro seguidor.

 

 

 

Leonardo faz compras em loja popular de Miami e crítica o consumismo e o modismo. Leonardo, Poliana e Zé Felipe reservaram alguns dias em suas agendas para curtir em família a linda Miami (EUA). Foto:Reprodução/Instagram

Leonardo faz compras em loja popular de Miami e crítica o consumismo e o modismo. Na companhia de um amigo, que mora por lá, pai e filho se divertiram. Foto:Reprodução/Instagram

Leonardo faz compras em loja popular de Miami e crítica o consumismo e o modismo.   Foto:Reprodução/Instagram