Le Blog Maria Antonia

Juliana Paes é assaltada a caminho da Marquês de Sapucaí

 Foto/Reprodução   Rio vive carnaval de violência. Arrastões, roubos e tiroteios assustam turistas e moradores do Rio de Janeiro no Carnaval. Abro as notícias e vejo que o assalto da vez foi com a Juliana Paes, como podia ser qualquer um. No Rio de Janeiro ninguém está a salvo.  A atriz Juliana Paes, rainha de […]

Midiamax Publicado em 13/02/2018, às 22h38

None

 Foto/Reprodução

Rio vive carnaval de violência. Arrastões, roubos e tiroteios assustam turistas e moradores do Rio de Janeiro no Carnaval.

Abro as notícias e vejo que o assalto da vez foi com a Juliana Paes, como podia ser qualquer um. No Rio de Janeiro ninguém está a salvo. 

A atriz Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio, estava a caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio, quando o veículo onde estava foi abordado por dois assaltantes na saída do túnel Santa Bárbara. Um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista da van a parar. Ao reconhecerem a atriz, eles disseram que levariam apenas os telefones celulares dos passageiros. Restaram pertences como documentos e chaves de casa.

Mesmo após o assalto, Juliana foi ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho.

Jornal Midiamax