Le Blog Maria Antonia

Ivete Sangalo inaugurou sua licença-maternidade concedendo uma entrevista a revista Ela-Globo

 Foto:Reprodução/Revista Ela   ​ As férias será curtida ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, e do primogênito, Marcelo, de oito anos em sua casa na Praia do Forte, na Bahia.      Foto:Reprodução/Revista Ela   Leia também: Chá de fraldas beneficente das gêmeas de Ivete Sangalo! Última apresentação de Ivete Sangalo em trio antes […]

Midiamax Publicado em 07/01/2018, às 13h55

None

 Foto:Reprodução/Revista Ela

​ As férias será curtida ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, e do primogênito, Marcelo, de oito anos em sua casa na Praia do Forte, na Bahia.

Ivete Sangalo inaugurou sua licença-maternidade concedendo uma entrevista a revista Ela-Globo Foto:Reprodução/Revista Ela

​ Abaixo alguns trechos da entrevista:

“A mulher não quer ser igual ao homem; ela não quer é ser recriminada por ser mulher, não ter os mesmos direitos só pelo simples fato de ser mulher.”

“O empoderamento da mulher não está em trabalhar ou não, em usar um decote mais aberto ou fechado, mas em você ter a liberdade de escolher.”

“Quem sofre preconceito não quer ser aceito ou impor seu estilo de vida, mas ser respeitado.”

“O mundo está muito carente. As redes sociais se transformaram em salas de terapia sem o terapeuta para moderar os caminhos.”

“O que estamos fazendo hoje é entregar à fatalidade das redes sociais tudo de ruim que acontece com os nossos filhos. Sinto dizer, mas educar dá trabalho.”

‘A gente precisa cuidar é dos filhos homens. Que homens estamos educando para mudar essa ordem machista?’

Ivete Sangalo inaugurou sua licença-maternidade concedendo uma entrevista a revista Ela-Globo Foto:Reprodução/Revista Ela

Jornal Midiamax