Le Blog Maria Antonia

A pescadora mais sexy do Mundo é pescadora profissional e de competição

 Foto/Reprodução     A jovem modelo norte-americana, Emily Roemer, de 23 anos, tournou-se um fenómeno nas redes sociais, publicando fotografias com peixes pescados por si e que chegam a pesar mais de 50 kg. No Instagram, Emily tem mais de 100 mil seguidores, e costuma publicar fotografias ao pé de atuns e espadartes de dimensões impressionantes, alguns chegando a […]

Midiamax Publicado em 28/01/2018, às 23h32

None

 Foto/Reprodução

  A jovem modelo norte-americana, Emily Roemer, de 23 anos, tournou-se um fenómeno nas redes sociais, publicando fotografias com peixes pescados por si e que chegam a pesar mais de 50 kg.

No Instagram, Emily tem mais de 100 mil seguidores, e costuma publicar fotografias ao pé de atuns e espadartes de dimensões impressionantes, alguns chegando a pesar mesmo mais do que a jovem. A beleza e as habilidades da jovem na pesca já lhe valeram o título de pescadora mais sexy do mundo.

“Nada me deixa com tanta adrenalina quanto a luta com um peixe grande e a pesca com sucesso. Fico excitada só de falar nisso. Por vezes, chego a levar uma hora até conseguir recolher o peixe para o barco do meu namorado. Depois de os matar, poso com os frutos da pesca, muitas vezes coberta de sangue, “porque é mais autêntico”.

A pescadora mais sexy do Mundo é pescadora profissional e de competição Foto/Reprodução

“Há quem me critique e diga que estou me exibindo de biquíni. Mas não é isso. Eu não vou pescar de biquíni para me exibir : é apenas porque é prático e mantém-me fresca na Flórida, Caraíbas e outros lugares onde costumo pescar. Posar com o que pesquei é natural. Eu apenas faço isso de biquíni”, disse a jovem ao The Sun.

Emily participa em competições de pesca internacionais , já chegou a ganhar mais de 25 mil euros numa competição.

A pescadora mais sexy do Mundo é pescadora profissional e de competiçãoFoto/Reprodução

Jornal Midiamax