Le Blog Maria Antonia

A nonagenária Anežka Kašpárková pinta casas de uma pequena vila na República Checa

 Foto/Reprodução ​ Aos 90 anos, Anežka Kašpárková, residente de Louka, na República Checa, passa toda a primavera e verão pintando as fachadas das casas com lindos desenhos , para deixar a vila onde mora ainda mais charmosa. Leia também: Paparazzi flagra Chris Brown “enforcando” uma mulher Netflix lança “Loja da Corrupção” em aeroportos para promover […]

Midiamax Publicado em 19/03/2018, às 16h26

None

 Foto/Reprodução

Aos 90 anos, Anežka Kašpárková, residente de Louka, na República Checa, passa toda a primavera e verão pintando as fachadas das casas com lindos desenhos , para deixar a vila onde mora ainda mais charmosa.

Anežka é uma ex-agricultora, aprendeu esse hobby com outra mulher local, que fez a mesma coisa durante anos. Usando uma tinta azul e um pequeno pincel, ela cria padrões florais inspirados na arte da Morávia, ao sul da República Checa.

“Eu sou um artista”, afirmou à mídia checa. “Eu simplesmente aproveito e quero ajudar”, completou. A idade realmente é apenas um número, especialmente, quando o assunto é criatividade.

Além da sua criatividade, aplaudimos sua perseverança e paciência.

Veja a arte de Agnes :

A nonagenária Anežka Kašpárková  pinta casas de uma pequena vila na República Checa Foto/ReproduçãoA nonagenária Anežka Kašpárková  pinta casas de uma pequena vila na República Checa Foto/ReproduçãoA nonagenária Anežka Kašpárková  pinta casas de uma pequena vila na República Checa Foto/ReproduçãoA nonagenária Anežka Kašpárková  pinta casas de uma pequena vila na República Checa Foto/ReproduçãoA nonagenária Anežka Kašpárková  pinta casas de uma pequena vila na República Checa Foto/Reprodução

Jornal Midiamax