Foto:Reprodução/Instagram

 

O príncipe William que está em visita oficial em Helsinki, capital da Finlândia, entregou nesta quinta-feira (30) a um homem fantasiado de Papai Noel, uma carta em que o o príncipe George, seu filho mais velho pede um carro de polícia de presente de Natal.

A entrega da carta do filho foi feita enquanto William visitava uma feira de Natal no parque Esplanade.

O papel da carta, com desenhos natalinos, há o texto “Neste ano tenho sido levado/ bom. De Natal, eu gostaria de”. George circulou a palavra “bom” e preencheu à mão uma das cinco linhas com seu pedido.

 

 

 

Um nobre e singelo pedido ao Papai Noel  Durante visita à Finlândia, príncipe William entrega carta do príncipe George para o Papai Noel; primogênito de William e Kate disse que foi um bom menino e pediu um carro de polícia.  Foto: Heikki Saukkomaa / Lehtikuva / AFP.

 

Um nobre e singelo pedido ao Papai Noel  Durante visita à Finlândia, príncipe William entrega carta do filho, o príncipe George, para o Papai Noel. Foto: Heikki Saukkomaa / Lehtikuva / AFP.

 

 

Um nobre e singelo pedido ao Papai Noel  Príncipe William cumprimenta homem vestido de Papai Noel nesta quinta-feira (30) em um parque de Helsinki. Foto: Heikki Saukkomaa / Lehtikuva/ AFP.