Le Blog Maria Antonia

Menino chora ao denunciar bullying na escola e recebe apoio de celebridades.

    Vídeo com mensagem do garoto viralizou nas redes sociais e chamou atenção de personalidades de diversas áreas nos Estados Unidos. A mãe de Keaton Jones postou o vídeo na sexta-feira (8) no Facebook, a pedido de seu filho. Desde então, foi visto mais de 22 milhões de vezes e compartilhado mais de 440 […]

Midiamax Publicado em 11/12/2017, às 19h19

None

Vídeo com mensagem do garoto viralizou nas redes sociais e chamou atenção de personalidades de diversas áreas nos Estados Unidos. A mãe de Keaton Jones postou o vídeo na sexta-feira (8) no Facebook, a pedido de seu filho. Desde então, foi visto mais de 22 milhões de vezes e compartilhado mais de 440 mil.

“Eles riem do meu nariz, dizem que sou feio, dizem que eu não tenho amigos. Jogam leite em mim e colocam presunto dentro da minha roupa. Jogam pedaços de pão. Não gosto que façam isso comigo e, sem dúvida, não gosto que façam isso com outras pessoas porque não está certo”, explica, transbordando em lágrimas. As pessoas que são diferentes não precisam ser criticadas por isso, não é sua culpa. Se eles riem de você, não deixe que isso o incomode. Seja forte”, enfatiza.

Uma das pessoas que apoiaram o garoto foi Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos cinemas. O artista pediu para que Jones permaneça firme e forte e aproveitou para convidá-lo para a première de Guerra Infinita, que acontecerá no próximo ano. “Mantenha-se forte, Keaton. Não os deixe desanimá-lo. Eu prometo que irá melhorar. Enquanto esses garotos em sua escola estão decidindo que tipo de pessoas eles irão querer ser neste mundo, você gostaria de vir junto de sua mãe para première de Vingadores em LA?”, escreveu.

Foto/Reprodução

Mark Ruffalo, que faz o Hulk na franquia da Marvel, também se demonstrou solidário e convidou o jovem para curtir o novo filme dos Vingadores junto com todo o elenco da produção.

Outras personalidades como Justin Bieber , Mark Hamill, Millie Bobby Brown, Snoop Dogg, Hailee Steinfeld deixaram o seu apoio para Keaton, reprovando qualquer manifestação de bullying.

Kimberly, a mãe do jovem, agradeceu as mensagens de apoio. “Amigos, amo vocês pelo que estão fazendo, porque não há como responder ou ler todas as mensagens”, escreveu no Facebook.

Jornal Midiamax