Le Blog Maria Antonia

Cristiano Ronaldo garante não ter qualquer relação com o empresário que difundiu a informação e denuncia “falsa notícia”

  Cristiano Ronaldo, desmentiu por meio de sua assessoria de imprensa, que irá construir um hospital pediátrico em Santiago, no Chile. A informação divulgada ontem pelo escritório de advocacia foi negada com o comunicado afirmando que o jogador não tem nenhuma ligação com o escritório Brafman & Associates Law Firm. Além de negar a informação […]

Midiamax Publicado em 20/12/2017, às 17h47

None

Cristiano Ronaldo, desmentiu por meio de sua assessoria de imprensa, que irá construir um hospital pediátrico em Santiago, no Chile. A informação divulgada ontem pelo escritório de advocacia foi negada com o comunicado afirmando que o jogador não tem nenhuma ligação com o escritório Brafman & Associates Law Firm. Além de negar a informação divulgada nesta semana, a nota divulgada pela assessoria do jogador também fez um pedido para que nenhum veículo de imprensa dê crédito a Proto ou a qualquer informação divulgada por esse empresário.

Jornal Midiamax