O primeiro cartão de Natal foi inventado em Londres em 1843.

 

O primeiro cartão de Natal foi inventado em Londres em 1843. Tinha criança bebendo e era pintado a mão. Enviar cartões de Natal é uma prática secular, uma forma de lembranças que atravessa gerações, mas continua contemporânea.

Apesar do hábito de encaminhar cartões de Natal e Ano-Novo pelos Correios esteja tanto quanto ultrapassado, principalmente pelo advento da internet, ainda há os que resistem às inovações, justificando que, mesmo que sinceras, as felicitações on-line são muito impessoais.

O Le Blog Maria Antonia visitou algumas papelarias da cidade, e os proprietários, admitiram que a procura realmente diminuiu, mas não acabou, sendo que a procura hoje em dia consiste mais aos cartões de felicitações de casamentos e aniversários.

Os cartões de Natal e Ano Novo levam as mensagens que te ajudam a expressar todo o bem que você deseja à família e amigos neste Natal. Embarque nessa ideia.

 

Cartões de Natal resistem ao tempo e às novas tecnologias Cartão de natal era vintage , foi inventado em 1843,na Era Vitoriana.

Cartões de Natal resistem ao tempo e às novas tecnologias Um dos primeiros cartões de Natal- Inglaterra- 1843.

 

Cartões de Natal resistem ao tempo e às novas tecnologias