O brasileiro de 39 anos, multi empresário, Robson Alves, que era morador da comunidade de Passos das Pedras, na zona norte de Porto Alegre-RS, está com planos de impactar muitos países da Europa, África, América Central e principalmente a América.

Mentor de mais de 50 mil alunos ao redor do mundo, empresário na área de cosméticos em Portugal, a Império da Beleza, empreendimento na Turquia, na parte estética, desde cirurgia plástica feminina, até implante capilar masculino e estética odontológica, Robson Alves quer ajudar pessoas a se tornarem livres financeiramente.

Em 2015, ele fazia parte dos 10 milhões de desempregados brasileiros e hoje, após 7 anos, Robson está com sua vida completamente transformada. Com mais de 3 milhões de euros faturados na e com suas empresas ganhando força em toda a Europa, Robson e sua esposa Patrícia Alves deram a largada no Método Destrava.

O Método que o casal ensinará tudo que eles fizeram nos 7 anos para empreenderem na internet e alcançarem a liberdade financeira. Começaram o treinamento presencial em Lisboa, Porto e agora estão rodando a Europa formando empreendedores digitais.

Robson e Patrícia são pais da Sarah e da Maria Clara, multi empresários e mentores de mais de 50 mil alunos ao redor do mundo, levantam uma bandeira dizendo: o nosso foco é ajudar pessoas a se descobrirem e encontrarem o próprio potencial, para conseguir atingir os resultados que desejam.”

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA TH MKT SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.