Já se perguntou o que acontece quando você compra seguidores no ? Essa é uma dúvida comum e muitas pessoas deixam de agir por causa disso. Antes de mais nada, saiba que comprar seguidores no Instagram é uma excelente estratégia para crescer na rede social. 

Então, quer saber o que acontece com a sua conta ao comprar seguidores Instagram? Continue a leitura e descubra quais serão os resultados.

O que acontece quando você compra seguidores no Instagram

Primeiramente, tenha em mente que sua conta é beneficiada de várias maneiras com essa estratégia. Porém, acontecem 4 ações nas suas que são essenciais:

O Instagram entende que você (o seu perfil) é relevante

Em suma, quando você compra seguidores brasileiros, a rede social começa a enxergar a sua conta como uma autoridade no assunto. 

Isso acontece por causa do engajamento que novos seguidores trazem para a sua rede social. Afinal, o Instagram sempre prioriza  a interação entre pessoas. Ou seja, quanto mais a sua conta cresce, mais a rede social te recomenda para novos seguidores.

Marcas podem querer trabalhar com você

Seguidores chamam atenção, e marcas estão sempre em busca de influencers para promoverem seus produtos. Então, comprar seguidores é uma forma de ter mais credibilidade e melhorar sua reputação. 

Por sua vez, isso chamará a atenção das marcas.

Mais usuários vão passar a te seguir

Como já mencionamos, ter mais seguidores no Instagram aumenta também seu engajamento. Por sua vez, o engajamento faz suas publicações bombarem. Assim, mais seguidores vão se sentir atraídos pelo o que você tem a dizer.

Afinal, até os usuários regulares do Instagram perceberão que sua conta passou a ser seguida por mais pessoas. Assim, as pessoas gostam de andar em bando, mesmo nas redes sociais.

Você vai continuar tendo análises precisas

Por fim, atualmente, você pode comprar seguidores Instagram barato e também qualificados. Ou seja, é possível selecionar que tipo de seguidor você quer para não afetar as suas análises no Insta.

Sendo assim, você vai comprar apenas pessoas com perfil certo para interagir com seu conteúdo. Afinal, não custa lembrar que você está buscando engajamento. Em outras palavras, pessoas que se interessem por você.

Dicas importantes sobre o que acontece quando você compra seguidores no Instagram

Imagem: freepik.com

De forma geral, existem algumas ações que te ajudam a ter os melhores resultados ao comprar seguidores no Instagram. Isso porque elas aumentam os benefícios desse tipo de serviço.

Então, para que sua estratégia dê certo, considere estes pontos:

1. Compre seguidores apenas em sites reconhecidos

Antes de tudo, um dos erros mais fatais que você pode fazer é comprar seguidores no Insta sem antes pesquisar sobre a segurança e a autoridade do site escolhido. 

Sendo assim confie apenas em sites que tenham CNPJ. Outro ponto muito importante é o tempo de atuação no mercado. Busque sites que estão atuando no mercado há anos e pesquise para encontrar relatos de outros clientes. 

Dessa forma, dá para verificar se a empresa é mesmo referência no mercado de comprar seguidores

Uma vez que, da mesma forma que há serviços confiáveis, muitos sites de venda de seguidores são empresas golpistas. Ou seja, esses sites não trabalham com seguidores reais, mas sim seguidores fakes. 

Já esses perfis falsos vão prejudicar muito a sua conta. Talvez causando, até mesmo, o seu bloqueio nas redes sociais.

2. Faça uma estratégia para quando você compra seguidores no Instagram

Outro fator fundamental sobre como comprar seguidores no Instagram é a estratégia que você vai seguir. Uma vez que mais um erro comum é não conhecer totalmente essa forma de ter mais visibilidade e crescimento dentro das redes sociais. 

Da mesma forma como acontece com qualquer outro produto, é essencial você entender como ele funciona antes de resolver comprar. Isso significa pesquisar como realmente funciona comprar seguidores no Instagram e quais são os benefícios.

Depois disso, finalmente você vai estar pronto para selecionar a melhor estratégia usando seus critérios básicos. 

Como já deixamos claro, para os casos de compra de seguidores no Insta é fundamental você escolher sites seguros. Pois existem sites golpistas que entregam um serviço de má qualidade, prejudicando  totalmente o seu Instagram. 

3. Produza conteúdo constantemente para a sua conta

Além disso, é muito verdade que várias pessoas, ao comprar seguidores, pensam que não precisam fazer mais nada para manter os seguidores ativos.

Mas não é bem assim que a realidade das redes funciona. Primeiramente, é necessário lembrar que os seguidores comprados são seguidores brasileiros reais. Ou seja, eles precisam gostar do seu conteúdo para poder interagir com a sua conta. Somente assim ela vai continuar crescendo.

Por sua vez, esses seguidores também fazem acontecer o efeito de manada. Em suma, estudos já provaram que quanto mais seguidores você possui, mais seguidores novos você consegue conquistar. Uma vez que os números aumentam o poder de influência na rede.

Sendo assim, ao produzir conteúdo, você está fidelizando os usuários que já seguem a sua conta. Enquanto também atraí novo público para os seus conteúdos.

4. Não acredite em sites que solicitam suas informações pessoais

Outro ponto para ter atenção, vários sites pedem o seu login e senha para comprar seguidores. Além disso, eles também solicitam informações pessoais suas que são totalmente desnecessárias. Nesse caso, o objetivo é usar seus dados de forma prejudicial. 

Então, escolha sempre sites seguros que garantem a sua privacidade e segurança das suas informações. Lembrando que esse cuidado precisa existir desde o momento da compra até o pós-venda.

5. Se possível, não compre perfis internacionais

A princípio, é importante ressaltar que comprar seguidores internacionais não é exatamente algo errado. Mas isso pode se transformar em um erro, principalmente se você só compra seguidores internacionais e esquece dos perfis brasileiros

Mesmo que os seguidores internacionais também sejam reais, você provavelmente faz o conteúdo em português. Isso é relevante porque o algoritmo também entende localizações. Por isso é muito mais interessante comprar seguidores brasileiros

Afinal, se você quer ser um influenciador digital, o seu público vai precisar interagir com seu conteúdo

No fim, a falta de interação com perfis internacionais pode acabar prejudicando o seu engajamento. Então, o resultado pode fazer com que, ao invés de crescer, a sua conta acabe prejudicada.

6. Não aceite comprar perfis que são falsos para sua conta

Por fim, mais um erro muito comum é aceitar comprar perfis falsos só para ter mais números de seguidores no Insta. Porém, essa estratégia não ajuda na sua relevância. E fazer isso também é muito ruim para quem busca crescer no Instagram.

Isso porque os perfis fakes podem até ser considerados crime de falsificação ideológica e contrariam a constituição brasileira. Uma vez que essa ação vai contra todos os direitos de identificação social estabelecidos pelo território brasileiro. 

Ou seja, fica a nossa dica sobre a compra de seguidores! Não compre perfis falsos para ter em sua conta do Insta. Caso aconteça, remova-os. E quando  for comprar seguidores no Instagram, opte sempre por seguidores reais que não prejudicam o seu perfil. 

Portanto, são esses perfis brasileiros verdadeiros que trazem inúmeros benefícios para o seu crescimento.

O que você achou sobre o que acontece quando você compra seguidores no Instagram? Você já comprou seguidores alguma vez? Deixe seu comentário.

*Esta é uma página de autoria de IMPULSIONE ME e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.