A busca pela otimização dos espaços nos grandes centros, assim como o legado da pandemia, de reduzir distâncias e facilitar a vida no dia a dia, trouxe à tona um novo perfil de consumidor, o que opta pela qualidade de vida alinhada com a comodidade. Com essa proposta, a HVM Incorporadora lançou seu mais novo empreendimento em Campo Grande, o Anthology, que reúne em um único local um condomínio residencial e um corporativo.

Localizado no bairro Jardim dos Estados, uma das regiões mais valorizadas de Campo Grande, com infraestrutura e proximidade com os serviços essenciais do dia a dia, o empreendimento chega com o objetivo de otimizar a rotina e proporcionar mais tempo para as pessoas. Um projeto inovador que traz uma proposta de diversidade à região, favorecendo tanto os moradores, proporcionando mais qualidade de vida, quanto a economia local.

“Essa é uma tendência nos grandes centros e Campo Grande não poderia ficar de fora dessa. O mercado imobiliário precisa atender a esse novo nicho, com os complexos de multiuso, facilitando a vida das pessoas. Queremos unificar a comodidade de morar, trabalhar e usufruir de tudo o que a região oferece, proporcionando mais qualidade de vida, reduzindo deslocamentos e oferecendo uma nova forma de vivenciar a relação entre casa e trabalho, atendendo às novas necessidades urbanas”, explica o diretor executivo da HVM, Rodolfo Luiz Holsback.


O prédio – O Anthology terá duas torres sobrepostas, mas com entradas e condomínios separados, para garantir mais segurança aos usuários, sendo uma torre corporativa e outra residencial, com espaço para um café aberto ao público no pavimento térreo. O projeto tem a assinatura do estúdio global de arquitetura e design Perkins&Will.

A localização estratégica próxima de escolas, supermercados, farmácias, espaços de lazer, hospitais, restaurantes e bares, reafirma o conceito da “cidade de 15 minutos” dos empreendimentos da HVM, que propõe que tudo o que os moradores precisam, deva estar à disposição a uma distância de no máximo 15 minutos de caminhada ou de bicicleta. Isso faria com que os deslocamentos fossem mínimos.

O empreendimento também se destaca pelos detalhes construtivos, com o olhar para a originalidade. O design arquitetônico realça a beleza do projeto, com espaços onde a iluminação é coprotagonista da identidade do empreendimento, marcando toda a fachada horizontalmente. Os brises (quebra-sol) também são exclusivos, com formatos das nervuras das plantas que, além da estética única, contribuem para o conforto térmico do prédio.


Paisagismo – A natureza também é um traço forte presente na construção, com o paisagismo trazendo o conceito de jardim naturalista, criando um complexo verde formado por jardins e praças, dentro e fora do empreendimento. Na entrada da torre corporativa, um espaço de contemplação com um lago artificial rodeado de espécies escolhidas para uma atmosfera de mata ciliar. Um ambiente pensado para conectar o empreendimento com o bairro e envolver quem mora, trabalha ou frequenta a região.

Wellness – Na área externa, uma das novidades é o espaço skyline, área descoberta de lazer, para apreciar o céu de Campo Grande. Outro diferencial são os ambientes para eventos e espaço gourmet, que são interligados por grandes janelas de vidro, que podem ser abertas, unificando os espaços. Os ambientes estão dispostos em volta da praça, rodeados pelo verde, garantindo a sensação de refúgio e bem-estar.

O prédio inclui ainda espaços para cuidar do corpo e da mente com piscina, academia interna e externa, club house, sauna, SPA e meditação. Além de ambientes compartilhados que agregam sofisticação e funcionalidade, como coworking, espaço delivery, bicicletário, entre outros. Toda a concepção do prédio conta ainda com soluções tecnológicas que proporcionam sustentabilidade e conforto, além de valorizar o paisagismo.

Plantas personalizáveis – Seguindo a linha da exclusividade, o Anthology também oferece plantas inteligentes. São duas versões de metragens na planta residencial, com 167m² e 112m², com a versatilidade de plantas para atender às necessidades do morador. 

No espaço corporativo são 29 salas disponíveis, com vagas vip, sistema de vagas rotativas, mínimo de dois veículos por sala, torre com três elevadores, central de entregas e correspondências, bicicletário, entre outros. São diversas opções de metragens, entre 50m² a 287m², personalizáveis.


“O mercado está aberto e precisando de projetos que promovam mais segurança para as regiões onde se instalam e também oferecendo um ganho para a cidade, com construções que agregam valor. Empreendimentos que ajudem a impulsionar a economia local e proporcionem mais qualidade de vida, por meio da gentileza urbana, com espaços acessíveis a todos”, explica o diretor executivo.


Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 10 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • selo AQUA-HQE do edifício Vertigo Premium Studios e Três Meia Zero).

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.