Como procedimentos regionais contra o mesmíssimo sujeito estariam parados há muitos mandatos, o descuido foi aumentando.

Plantação de eucalipto em MS pode revelar rota da lavagem de dinheiro

Além disso, contratos de arrendamentos para suposta plantação de eucalipto em MS que nunca saiu dos sacos de sementes, faturamento de insumos que nunca teriam sido entregues e repasses em contas que centralizaram a dinheirama multiplicada com florestas invisíveis formariam um rastro indelével para suposto esquema de lavagem de dinheiro.

Como entre os nomes citados na farta contabilidade do esquema há detentores de foro privilegiado, relatórios devem ser disparados com alvos separados. A estratégia, aposta-se, seria uma forma também de medir até onde as notícias de fato caminham em âmbitos diferentes…

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.