Prato cheio

As festas juninas voltaram com tudo este ano, com a flexibilização das restrições por conta da pandemia da covid. E voltaram a ser alvo dos postulantes a cargos políticos nas próximas eleições.

Visibilidade

Realizados em vários bairros de Campo Grande, os arraiás recebem patrocínios de figuras conhecidas que já estão preparando terreno para terem seus rostos conhecidos pela comunidade quando forem escolher os próximos representantes municipais em 2024.

De busão

Camila Jara foi de transporte coletivo para a Municipal de Campo Grande. A vereadora costuma ir de carro para a Casa de Leis, mais resolveu variar uma vez nesta semana. Será que a moda pega?

Tarja preta

Publicação no Story do vereador Papy nesta quarta-feira (15) era de imagem com seu número para as urnas. No entanto, para não arriscar ser enquadrado em propaganda eleitoral, o vereador colocou uma tarja preta em cima dos números.

Prata da Casa

Simone Tebet (MDB) comemorou o aniversário de – município de origem e onde foi prefeita, em suas redes sociais. A senadora publicou fotos em pontos turísticos da cidade, passeando de barco no Rio Jupiá e o monumento da realização do asfalto na região.

Primeira mulher

A senadora de MS e pré-candidata à presidência aproveitou para relembrar que foi a primeira mulher a ser prefeita da cidade. Nas redes sociais ela lembrou dos feitos no município de MS.

Agenda

Na busca pela vaga no Senado, vem intensificando as presenças em eventos de MS. Agora, a pré-candidata publica a agenda pública nas redes sociais.

Olha as dobradinhas

Sem poder coligar nas proporcionais, os deputados estaduais e federais seguem no sistema de dobradinhas para conseguir aumentar a margem de votos. Uma dessas alianças foi vista pelo deputado estadual (PL), que busca reeleição, junto com o vereador Junior Coringa (PSD), que é pré-candidato a federal.

Farra

E a farra dos atestados continua. Servidores que eram para estar dando aulas apresentam atestado sobre atestados, mas continuam sendo vistos em atividades em áreas públicas como se nada tivesse acontecendo.

Dificuldade

Com isso, escolas ficam em dificuldades para encontrar substitutos de última hora e quem sai prejudicado são os alunos, que já voltaram de anos difíceis com o distanciamento da pandemia.