Pós-eleições

Mesmo com interesse na instauração da CPI do Consórcio — para investigar o transporte público em — vereadores de Campo Grande acreditam que a Comissão fique na geladeira até o fim das eleições.

Confronto

Nas redes sociais, políticos de MS se solidarizaram com os indígenas feridos durante confronto no interior do Estado. Medidas para os povos originários foram cobradas.

S de sertanejo

S de sertanejo ou de Simone Tebet? A pré-candidata compartilhou vídeo ao lado de um cantor sertanejo. “Cantando sertanejo em homenagem ao meu estado, Mato Grosso do Sul, do Centro-Oeste”, disse a senadora.

Muito trabalho

A prefeita Adriane Lopes (Patriotas) compartilhou nas redes sociais um relatando que “morando no trabalho e visitando sua casa”. A publicação começou com a frase “quando menos se espera” e teve direito a caixa para quem se identifica responder.

Best Friends

Giselle Marques (PT) aproveitou o embalo das festas juninas e cumpriu agenda política em nos últimos dois dias. Porém, a pré-candidata foi acompanhada da vereadora Camila Jara (PT) e juntas publicaram story passando debaixo dos andores de São João, e claro, vestidas de vermelho.