Muito amor

“Meu líder se chama Reinaldo Azambuja”. Em alto e bom tom, o chefe de uma pasta do Governo de usou um pequeno evento de termo de posse de novos diretores para declarar o ‘amor' pelo chefe. Entusiasmo foi tão grande que o secretário falou mais sobre o governador que sobre o evento que estava participando.

Apoio total

O Secretário diz que vai apoiar a esposa e pré-candidata à Presidência da República, Simone Tebet. Mesmo com o ‘chefe' apoiando um pré-candidato que já declarou apoio a um concorrente da emedebista, Rocha diz não estar preocupado com o risco de perder o cargo no próximo ano e sim em declarar apoio total a pré-campanha da esposa.

Falando nisso

Após se filiar ao PL, partido do marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michele Bolsonaro (PL) estava cotada para ser a ‘estrela' da propaganda do partido, visando diminuir a rejeição feminina ao atual chefe do Executivo.

Plano frustrado

Porém, quem será a protagonista da campanha será a deputada e ex-ministra Flávia Arruda (PL-DF). Isso porque o comitê de reeleição do presidente informou que Michele alegou problemas na agenda para participar das gravações.

Sem detalhes

O PSB em Mato Grosso do Sul vai se reunir novamente para discutir as eleições de 2022, em evento na próxima semana. No entanto, quem anunciou o encontro disse não poder dizer mais detalhes, pois a agenda é organizada pelo diretório estadual.

Apoios

Provavelmente, eventual apoio a um dos pré-candidatos ao deve ser pautado durante o encontro do PSB. Desde o começo das primeiras discussões em torno das eleições de 2022, a legenda afirmou que não teria nome próprio, mas que apoiaria um dos que eventualmente fossem lançados.

É DO SUL!

O vereador Gilmar da Cruz (Republicanos) faltou em algumas aulinhas de geografia. Durante um pronunciamento da Câmara, o parlamentar confundiu Mato Grosso do Sul, com Mato Grosso.