MS fora da rota

O Deputado Estadual Paulo Duarte disse que não existe a previsão de uma possível vinda de Geraldo Alckmin (PSB) a Mato Grosso do Sul. Na disputa à presidência da República como vice de Lula (PT), ele chegou a dizer que visitaria os estados brasileiros que tivessem mais eleitores do atual presidente Bolsonaro, mas ainda não existe a possibilidade de uma visita a nossas terras.

Blogueiro

Já acostumado a postar o look do dia, o vereador agora está compartilhando outra parte da vida: atividades físicas. Afinal, se for à academia e não postar não faz efeito, certo?

Um pouco atrasado

A prefeitura de atrasou um pouco para decretar ponto facultativo no feriado de Corpus Christi. A data foi celebrada em 16 de junho, cinco dias atrás.

Brasil vs Petrobras

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, usou as redes sociais para comentar sobre mais um aumento da . “Se a Petrobras decidir enfrentar o Brasil, ela que se prepare: o Brasil vai enfrentar a Petrobras”, escreveu.

Encontro

Para o parlamentar, o tom das publicações não teve intenção de ameaçar. “Não é uma ameaça. É um encontro com a verdade”, escreveu para a Petrobrás.

Celulose em alta

Sem apresentar muito detalhes, o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, disse que ainda nesta semana, mais precisamente na próxima quarta-feira (22), deve apresentar uma nova empresa de celulose ao público.

Agora é estadual

O vereador Dr. do Patriota não é mais pré-candidato a Deputado Federal. Agora, o parlamentar decidiu disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.

Entregou

Ao citar proposta para jovens que pretendem cursar graduação em universidades, o pré-candidato Eduardo Riedel entregou a idade ao citar ‘segundo grau'. Há tempos, o termo utilizado é ensino médio para os três anos de formação reconhecidos pelo MEC.