Desmascarado

Após ser desmascarado com Photoshop para divulgar evento ao lado de Bolsonaro, Deputado federal Trutis está sendo a estrela de edições fotográficas nas redes sociais.

Virou meme

Nos grupos de WhatsApp, ele aparece como ‘estrela' do ‘Matrix' (que trata sobre uma realidade simulada) e ao lado do elenco global da novela Pantanal.

Degrau

Após esforços, a pré-candidatura da senadora sul-mato-grossense Simone Tebet (MDB) ao Planalto subiu mais um degrau. O anunciou oficialmente apoio em torno do nome da parlamentar.

Acordo

Após muita conversa e até tentativa de tirar (MDB) da corrida eleitoral pelo governo de MS, o partido de Tebet abriu mão de ter um nome na cabeça de chapa para o governo do Rio Grande do Sul, estado considerado chave pelos tucanos.

Uniformizada

Com camiseta de uniforme escolar de Dourados, a senadora Soraya Thronicke visitou o Bioparque do Pantanal com alunos da cidade. Um storie antes dos vídeos da visita, a parlamentar divulgava recursos enviados para a cidade.

Golpe

Vira e mexe políticos de MS são escolhidos por golpistas do WhatsApp. Desta vez, um número desconhecido tentou se passar pelo vereador Juari. “Mais uma vez malandros tentando se passar por mim”, alertou nas redes sociais.

Já sou idoso

Após denúncia de uso indevido de vaga para idoso por parte do deputado federal Luiz Ovando ser divulgada, o parlamentar se defendeu nas redes sociais. Ele destacou que já possui idade para utilizar a vaga preferencial. “Posso não parecer a idade que tenho, mas sou idoso”, disse.

Multas

A Uems (Universidade do Estado de Mato Grosso do Sul) se prepara para receber uma série de multas aplicadas pelo TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul).

Mais de três anos

Não se trata de escândalo financeiro, mas enviar documentos de servidores fora do prazo estabelecido por lei também gera punição. E tome multa. Há atrasos de mais de três anos. Cada multa será de R$ 1.397,70.