De olho na brecha

Entre um tweet e outro, quando algum eleitor demonstra não estar polarizado entre e Bolsonaro, a pré-candidata marca presença. Cabeça da Frente Democrática, a senadora por MS busca a liderança da 3ª via.

CPI do MEC

A CPI do MEC não teve dificuldades em encontrar as últimas assinaturas para ser protocolada. O requerimento até superou o número mínimo de senadores favoráveis, sendo que dois dos três parlamentares de MS apoiaram a Comissão.

Mimos

Prestes a completar mais um ano de vida, a prefeita Adriane Lopes já começou a receber mimos de aniversário. Nas redes sociais, ela compartilhou um colar com as iniciais que ganhou antecipadamente.

Travado

Advogados já estão perdendo a paciência após visitas constantes a setores do Fórum que estão fazendo processos ‘travarem' na Justiça.

Sem pressa

Mesmo em casos os quais foi determinada ‘urgência' pelo juiz, prazos são ‘esticados' e processos se acumulam na Justiça estadual.

Surpresa

Dia desses, visita sem hora marcada pegou servidores de surpresa em momento de descontração com direito a bolo e cafezinho.

A sete palmos

Mais uma vez, a reluta em instaurar CPI para abrir a ‘caixa-preta' do Consórcio Guaicurus, mesmo com pedido das empresas de transporte em aumentar a tarifa fora de época e de tentar mais repasses do município.

Paciente doente

Conforme o presidente da Câmara, vereador Carlão (PSB), quando existe um “paciente doente, temos que socorrê-lo para salvar sua vida, a investigação do que causou a doença pode ficar para depois”.

Apoio

Mesmo sem ser cogitada pela maioria dos vereadores, a CPI tem apoio de grupo de motoristas, que se dizem indignados com a situação, já que mesmo recebendo repasse mensal de R$ 1 milhão da prefeitura, ficaram com salários atrasados.