Corregedoria movimentada

Pedro Kemp (PT) foi notificado pela Corregedoria da Alems, após pedido de representação ter sido protocolado por (PL), numa tática de contra-ataque.

Salva de tiros

Isso porque Catan foi notificado na Corregedoria em pedido de representação protocolado por Kemp, Amarildo Cruz (PT) e (PSB), por tiros disparados em estande, durante sessão parlamentar.

Tática bolsonarista

Ao comentar sobre o assunto, Kemp disse que isso é uma tática bolsonarista “de querer desviar o foco”. Ele tem 48 horas para manifestação.

De novo

O ex-deputado Eduardo Rocha (MDB), atual secretário de Governo, apareceu de novo na sessão parlamentar, mas desta vez, de forma remota. Ele pegou o celular de Neno Razuk (PL) durante agenda do governo, mas a aparição dele não passou batida pelos colegas.

Vontade de voltar

Estou com vontade de voltar, disse Rocha. Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Casa de Leis, respondeu que estava “dando saudades” do colega.

Não sabe se fica lá

Suplente de Rocha, Paulo Duarte (PSB), que assumiu o mandato em dezembro do ano passado, comentou a situação. “Não sabe se fica lá ou aqui”.

Retroativo

O secretário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), José Mauro Filho, se afastou do cargo entre 17 e 19 de maio, mas o comunicado só saiu no Diário Oficial na quarta-feira (24). Segundo a assessoria, o motivo foi para resolver problemas pessoais.

Tudo certo

Para a deputada Rose Modesto (União Brasil), a saída da da Câmara Federal já era esperada, então ‘tá tudo certo'. Ela precisou deixar o cargo porque saiu do PSDB, partido que detinha a vaga.

MS está na lista?

Nas redes sociais, a senadora compartilhou vídeos de diretórios estaduais que apoiam a candidatura dela, mas o do Estado não apareceu. MS está na lista de apoiadores da sul-mato-grossense ao Planalto?

Amor por MS

De olho na vaga no Senado para representar o Estado, a deputada federal Tereza Cristina demonstra cada vez mais o orgulho sul-mato-grossense nas redes sociais. Depois que saiu do Ministério da Agricultura, Tereza tem entrado em trends para reforçar o amor por MS.