O ex-prefeito de , (PT), foi flagrado rasgando um outdoor feito contra o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio da Silva (PT). O fato aconteceu no domingo (1º), em , distante 400 quilômetros de e foi filmado.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Associação Comercial de Iguatemi na Delegacia de Polícia Civil daquele município, Humberto chegou ao local em um veículo Fiat Uno por volta das 7h da manhã de domingo e rasgou o outdoor.

A placa estava instalada na Avenida Presidente Vargas, na rotatória com a Avenida Gelsom Andrade Moreira, no centro da cidade. A imagem mostrava o ex-presidente atrás das grades, com xingamentos como ‘traidor da pátria' e ‘maldito'.

No vídeo, Amaducci, que também é candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa de , como deputado estadual pelo PT, desce do automóvel e rasga o outdoor.

Ex-prefeito diz que achou outdoor ofensivo

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com Humberto e ele afirmou que recebeu a informação sobre o outdoor na noite de sábado (30). Então, resolveu verificar a publicidade no dia seguinte.

“Percebi que de fato era um cartaz extremamente ofensivo contra nosso ex-presidente e não tinha assinatura, simplesmente estava expondo nosso ex-presidente”.

Segundo o ex-prefeito, não houve dúvida quanto à decisão de arrancar o cartaz. “Justamente para mostrar que andam disseminando esse absurdo”. Amaducci, que é vice-presidente da legenda em Mato Grosso do Sul, afirma que acionou o PT nacional, bem como o diretório estadual, para se pronunciar a respeito do assunto.

(Outdoor antes de ser destruído. Foto: Divulgação)

“Tem fotos que mostram um rapaz em frente ao cartaz fazendo arminha, como se tivesse atirando contra o Lula. É uma afronta, uma ameaça”, encerra.

Veja o vídeo:

Ex-prefeito é flagrado rasgando outdoor em cidade de MS from Redação on Vimeo.