O youtuber Felipe Neto fez postagens no Twitter relatando que a , Rosa Esmeralda Pimenta Neto, voltou a receber ameaças de morte pelas e também cobrou o deputado federal por Mato Grosso do Sul, (PSDB), a respeito de uma postagem de Sonaira Barbosa, esposa do parlamentar, em relação a mãe do youtuber.

“3 anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo”, publicou Felipe.

Felipe Neto publicou um print de uma das ameaças: “Sua hora vai chegar Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar. Vai ser logo. Vagabunda. Desgraçada”.

O youtuber fechou sua conta para novos seguidores e impediu o compartilhamento das publicações até os esclarecimentos dos fatos.

Felipe Neto cobra Beto Pereira

O youtuber cobrou o deputado federal, sobre postagem de Sonaira, em relação as ameaças sofridas pela mãe. “Só errou quando pariu ele do resto, a coitada não tem culpa de nada?”, escreveu a esposa do deputado de MS.

“Prezado deputado federal do PSDB, Beto Pereira. Sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”. O deputado federal não respondeu à postagem de Felipe Neto.